Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Recomendação de game "Bordelands" Super viciante!

Olá pessoal! Sei que estamos em pleno 2013 e tem tantas variedades de jogos fazendo muito sucesso por ai hoje em dia! Mas... 
E os jogos que já fizeram sucesso no passado? Vamos simplesmente deixar eles no esquecimento?
Por causa desse motivo, eu decidir tomar iniciativa, e de agora em diante vou recomendar jogos antigos que realmente valem a pena revê-los de novo.
Estão entendidos agora? Ok!  Então falarei do famoso jogo Borderlands, que teve seu lançamento no ano de 2009.
Bordelands é um jogo RPG de mundo aberto e tiro em primeira pessoa. Com ele, você começa do Nível 0 e vai derrotando os mais diversos inimigos, para adquirir pontos de experiência (XP).
Na imagem abaixo eu circulei os pontos de experiência, que no caso estar no nível 15.
Imagine um mundo totalmente desértico, destruído e lotado de saqueadores, bandidos, cães mutantes e outras criaturas. Esse é o mundo de Borderlands. 
Você escolhe entre 4 personagens, eu recomendo que você use o soldado, pois a habilidade dele e ótima para derrotar vários inimigos. Não esqueça de equipar suas habilidades após ganhar um ponto de experiência.
Pois é pessoal, esse jogo foi um dos melhores FPS que já joguei na minha vida, e essa foi a minha recomendação de hoje, e espero que tenha gostado.
Até a próxima!
Disponível para PC Playstation 3 e Xbox 360.
DICA: Baixe a sensibilidade do mouse no minimo possível se for jogar no PC.



.


0 comentários:

Postar um comentário